Mínimo 12º ano terminado (obrigatório);
Muito bom conhecimento do Espanhol, falado e escrito (obrigatório);
Conhecimento de Francês, Italiano e Inglês (preferencial);
Perfil metódico e organizado;
Experiência em funções semelhantes de pelo menos 2 anos (preferencial);
Fluência e “à vontade” no contacto telefónico;
Capacidade de clareza na comunicação;
Domínio das ferramentas de MS Office (Outlook, Excel, Word) (obrigatório);
Experiência e domínio do software de gestão PHC (preferencial);
Boa apresentação, simpatia e fluência verbal;
Forte sentido de responsabilidade, dinamismo, criatividade, capacidade de aprendizagem e de adaptação contínua;
Facilidade de relacionamento interpessoal e de trabalho em equipa.
Apoio à Logística (confirmação de pedidos, gestão de envios, etc.);
Apoio ao Cliente (esclarecimento de dúvidas, prazos de entrega, etc.);
Assistência Pós Venda;
Gestão de contas correntes de clientes;
Receção e atendimento telefónico;
Gestão de chamadas e e-mails;
Gestão de arquivo físico e digital;
Contacto com clientes e fornecedores;
Gestão documental.
40 Horas semanais (2ª a 6ª);
Perspetiva de continuidade;
Excelente equipa de trabalho;
Vencimento compatível com a função;
Possibilidade de marcar a diferença na satisfação dos nossos clientes.