Recrutamos Gestor de Cliente (M/F) para a equipa de Welcome & Support

  • Full-time
  • 1-5 vagas
  • Expira em 20 dias
  • Salário Competitivo
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  • Expira em 20 dias
  • Salário Competitivo
  • Lisboa , Permite-se o tele-trabalho
  • Turismo, Hotelaria, Hotelaria, Apoio ao Cliente

HOUZE

O que procura nos candidatos

  • Formação superior em Hotelaria/Turismo/Hospitalidade;
  • Experiência profissional em funções semelhantes (valorizado);
  • Domínio do inglês falado e escrito (obrigatório);
  • Conhecimentos de espanhol e francês (valorizado);
  • Bons conhecimentos em MS Office, com especial ênfase para Excel;
  • Carta de condução e viatura própria (valorizado);
  • Flexibilidade de horário e disponibilidade para trabalhar aos fins-de-semana e fora do horário de expediente ocasionalmente (obrigatório).
  • Proatividade e capacidade de priorizar tarefas;
  • Boa apresentação pessoal e excelente atitude profissional;
  • Excelente capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
  • Sentido de responsabilidade, pontualidade e assiduidade.

Que funções irão desempenhar

  • Realizar os checkins e checkouts nos vários apartamentos (acolhimento de clientes);
  • Gerir toda a documentação e material necessário para realização dos checkins e checkouts;
  • Fazer a gestão e o controlo das chaves dos vários apartamentos;
  • Gerir a caixa de e-mails e o telefone: agendar checkins e checkouts; registar e fazer o acompanhamento das ocorrências, pedidos e manutenções dos clientes; acompanhar os clientes durante a estadia (garantia de satisfação dos clientes).

Quais os benefícios oferecidos

A HOUZE oferece-te a oportunidade de integrar um projeto interessante, onde terás a oportunidade de acrescentar valor e crescer profissionalmente. Oferecemos um pacote salarial e outros benefícios existentes na empresa. Se estás interessado(a) e reúnes estas condições, envia o teu currículo em resposta ao anúncio.

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