Perfil e competências:
· Licenciatura em Engenharia Civil ou Formação Profissional de Medições e Orçamentos ou experiência em orçamentação;
· Experiência mínima comprovada de 3 anos, em funções similares;
· Rigor no tratamento da informação;
· Domínio de ferramentas informáticas (CCS, Office, MS Project, Autocad);
· Espírito de Equipa, organização, planeamento, iniciativa e proatividade;
· Elevada capacidade de comunicação, organização e de relacionamento interpessoal;
· Polivalência e flexibilidade;
· Responsável e autónomo;
Funções principais:
· Elaboração de propostas/orçamentos para concursos públicos e privados;
· Consultas ao mercado e formulação de preços;
· Preparação de mapas de quantidades e projetos em regime de concepção construção;
· Domínio de Word, Excel e Autocad;
· Conhecimento em CCS;
· Conhecimento de Plataformas de Contratação Pública;
· Boa capacidade de interpretação de projetos (caderno de encargos) e identificação de eventuais erros e omissões;
· Capacidade de execução de Planos de Trabalho e Cronogramas Financeiros;
· Capacidade de interpretar e contabilizar estaleiros de Obras;
· Apoio à produção de modo a controlar a execução do orçamento, avaliando desvios nas adjudicações e acompanhamento da evolução da obra (cliente, subempreiteiros e fornecedores).