Head of Marketing and Communication

  • Full-time
  • 1-5 vagas
  • Expira em 39 dias
  • .
  • Full-time
  • 1-5 vagas
  • Expira em 39 dias
  • .
  • Lisboa
  • Desporto, Retalho, Marketing, Marketing Digital

Decathlon

A Decathlon foi criada em 1976 a partir de uma ideia original e ambiciosa: responder às necessidades dos Desportistas, proporcionando, num só lugar, uma grande quantidade de artigos desportivos. Para nós, o Desporto é uma fonte de prazer e bem-estar. Por isso, a nossa ambição é criar a vontade de praticar Desporto e tornar o prazer e os benefícios do Desporto acessíveis ao maior número de pessoas, de forma sustentável. O nosso objetivo é construir uma relação vitalícia com os nossos clientes. Na verdade, a felicidade e a melhoria de vidas dos nossos clientes através do Desporto é nossa paixão! Se estás à procura de uma empresa que dê respostas às tuas ambições, onde podes ser tu mesmo... JUNTA-TE A NÓS!!

O que procura nos candidatos

  • Experiência comprovada como Head of Marketing ou numa função de liderança semelhante, com conhecimento do mercado português
  • Experiência em desenvolvimento e implementação de estratégias de marketing e comunicação
  • Experiência em modelos de operação, organização e negócios omnicanal, com foco em estratégias de branding, retenção e aquisição
  • Excelente capacidade de liderança, capacidade de motivar e gerir equipas
  • Capacidade de promover a mudança e criar ligação entre diferentes stakeholders e iniciativas
  • Forte capacidade analítica e capacidade para tomar decisões informadas com base em dados
  • Boa capacidade de comunicação, fluente em inglês falado e escrito
  • Gosto por desporto, sentido cliente, visão estratégica e paixão pela inovação e tendências digitais.

Que funções irão desempenhar

  • Criar, desenvolver e implementar estratégias omnicanais de marketing e comunicação direcionadas às necessidades locais e alinhadas com os objetivos globais da Decathlon
  • Promover o reconhecimento e a consistência da identidade da marca em todos os canais, aplicando as guidelines da marca nas diferentes plataformas
  • Garantir que as mensagens de marketing estão alinhadas com as características dos utilizadores locais, baseando-se em insights de clientes e numa abordagem baseada em dados
  • Coordenar todas as atividades de marketing, incluindo publicidade, relações públicas, branding, medias sociais e marketing digital
  • Analisar métricas de desempenho e ajustar as estratégias conforme necessário para alcançar os objetivos definidos
  • Manter-se atualizado/a sobre as tendências e as melhores práticas de marketing, cliente, digital e tecnologia, identificar novas ferramentas que possam apoiar e melhorar as soluções de marketing da empresa
  • Liderar e desenvolver a equipa de marketing e comunicação

Quais os benefícios oferecidos

  • Integração em equipa dinâmica, informal e cooperativa
  • Remuneração fixa + variável + descontos em compras Decathlon
  • Seguro de saúde e seguro de vida
  • Regime de trabalho híbrido
  • Programa de Apoio ao Colaborador (+ Bem Estar)
  • Carteira de benefícios ágil e diversificada
  • Acompanhamento regular e feedback construtivo
  • Plano de formação e desenvolvimento personalizado
  • Acionariado, possibilidade de ser acionista da empresa

Ofertas relacionadas