Requisitos:
• Experiência comprovada em posição similar, preferencialmente em hotéis de luxo.
• Excelentes habilidades de liderança e capacidade comprovada de motivar equipas.
• Fortes habilidades de comunicação verbal e escrita em inglês (outros idiomas são uma vantagem).
• Capacidade de resolver problemas de forma eficaz e manter a calma em situações de pressão.
• Conhecimento sólido de sistemas de gestão hoteleira (por exemplo: Sihot).
• Flexibilidade de horários, incluindo fins de semana e feriados.
Responsabilidades:
• Supervisionar as operações diárias da Receção, garantindo um serviço excecional ao cliente em todos os momentos.
• Garantir a eficiência dos procedimentos e cumprimento de Standards.
• Colaborar com outros departamentos para garantir uma experiência integrada e memorável para os hóspedes.
• Implementar e manter padrões de qualidade consistentes em todas as interações com os hóspedes.
Oferecemos:
• Salário competitivo, de acordo com a experiência.
• Oportunidades de desenvolvimento profissional e formação contínua.
• Ambiente de trabalho dinâmico e estimulante.
• Kit de boas vindas
• Dia extra para gozo no dia do aniversário
• Formação on-job
• Seguro de saúde após período experimental
• Bónus de recomendação de recrutamento
• Incentivos de vendas
• Voucher de oferta para bebés recém-nascidos
• Acesso gratuito ao ginásio do hotel
• Acesso gratuito ao Kids Club do Hotel para filhos dos colaboradores
• Preços especiais nos serviços do hotel
• Preços especiais nas tarifas de alojamento em Hotéis do grupo Wyndham
• Acesso a descontos em parceiros do hotel