Coordenador(a) de Recursos Humanos (m/f)

  • Full-time
  • 1-5 vagas
  • Expira em 30 dias
  • Salário Atrativo
  • Full-time
  • 1-5 vagas
  • Expira em 30 dias
  • Salário Atrativo
  • Setúbal
  • Banca, Recursos Humanos

Letraperfeiçoada Unipessoal, Lda

O que procura nos candidatos

O profissional terá como principais responsabilidades, colaborar na definição, desenvolvimento e implementação de processos de Gestão de Recursos Humanos:

Perfil:

 Excelente capacidade de comunicação e argumentação;

 Dinâmico (a), direto (a), pró-ativo (a), autónomo (a) e polivalente;

 Experiência/ gosto pela área;

 Aptidão ao trabalhar em Equipa;

 Autonomia e sentido de responsabilidade;

• Recrutamento e Seleção;
• Gestão da Formação;
• Descrição de funções e respetivos perfis de competências;
• Planos de carreira;
• Avaliação de desempenho;
Orientação para resultados e objetivos

 Disponibilidade total e imediata





Que funções irão desempenhar

Requisitos para a função:
 Responsável pelo recrutamento e seleção dos potenciais candidatos;

 Coordenar processos de seleção, entrevistas e integração de novos colaboradores;

 Acompanhar as equipas e desenvolver a cultura interna da marca;

 Prospeção ativa de mercado com vista á captação de novos colaboradores;

 Definição e Gestão de diferentes fontes de captação de candidatos;

 Procurar potenciais candidatos em páginas de emprego;

 Fomentar procura de novos candidatos nas redes sociais;

 Estabelecer contactos/ protocolos com Instituições Públicas (IEFP, Gabinete de Inserção Profissional), Grupos e/ ou Associações;

 Usar a publicidade para estabelecer contactos e atrair novos candidatos;

 Publicar e gerir anúncios (Sapo; Net- Empregos, entre outros);

 Atualizar diariamente as plataformas de divulgação de oportunidades;

 Divulgar vagas em blogs e portais especializados no mercado;

Quais os benefícios oferecidos

Oferecemos:
 Formação/ apoio inicial e continuo;

 Ordenado fixo + Prémios de produtividade;

 Vencimento compatível com a função e de acordo com a experiência demonstrada;

 Integração em equipa dinâmica e em crescimento;

 Excelente ambiente de trabalho;

 Carreira estimulante, realização pessoal e profissional;

 Entrada imediata;

Outros aspectos a referir

Competências:
• Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos;
• Experiência mínima de 2 anos na função;
• Domínio do Office na ótica do utilizador;
• Bons conhecimentos de inglês;
• Forte sentido de responsabilidade e autonomia;
• Bom nível de comunicação e relacionamento interpessoal.

A empresa proporciona a integração numa equipa envolvida num aliciante projeto com um quadro remuneratório adequado às responsabilidades.

 Se o seu perfil está enquadrado neste desafio, envie o seu Curriculum Vitae com fotografia para o e-mail.



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