Consultor Comercial de Propriedade Intelectual

  • Full-time
  • 1-5 vagas
  • Expira em 17 dias
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  • Outros Serviços, Comercial / Vendas, Desenvolvimento Comercial, Direito / Juridico, Consultoria, Engenharias

Clarke Modet & Cia

Fundada em 1879, a ClarkeModet é o maior grupo internacional de propriedade intelectual, oferecendo um serviço IP One-Stop-Shop na América Latina e na Europa. Com presença operacional em 13 países, escritórios internacionais nos EUA e na China, e um EPO Desk na Alemanha, aconselhamos sobre a estratégia de IP mais adequada de acordo com as suas necessidades de negócio em todas as áreas de Propriedade Intelectual para Empresas Blue Chip e PMEs, Investigação e Centros de Inovação, Escritórios de Transferência de Tecnologia e Organizações Públicas.

O que procura nos candidatos

  • Licenciatura Superior em Direito, Engenharia ou outra. Valorizada pós-graduação em PI ou Agente Oficial de Propriedade Industrial.
  • Experiência comprovada em Propriedade Industrial.
  • Experiência em venda consultiva e na área da inovação é uma mais-valia.
  • Aptidão comercial e de negociação, orientação ao cliente, capacidade de análise e de comunicação (tanto verbal como escrita)
  • Iniciativa, criatividade e proatividade
  • Bom relacionamento interpessoal.
  • Domínio das ferramentas informáticas
  • Bons conhecimentos de Inglês (falado e escrito) e espanhol (preferencialmente)

  

Se reúne as características indicadas e se o atrai a possibilidade de integrar uma organização com elevados padrões de desempenho, que aposta no desenvolvimento individual como forma sustentada de evolução, agradecemos que nos envie a sua candidatura. 


Que funções irão desempenhar

  • Assessorar os clientes na melhor estratégia de Gestão de Propriedade Intelectual.
  • Foco nos objectivos de negócio.
  • Desenvolvimento de planos de contas, seguimento dos grandes clientes da base instalada e potenciais clientes nacionais.
  • Participar na elaboração do Plano de Acção Comercial, estabelecendo os objectivos de venda, identificação de clientes, entre outros.
  • Desenvolver e propor áreas de acção que representem novos nichos de mercado, novos negócios e oportunidades.
  • Preparação e seguimento de propostas comerciais aos clientes.
  • Desenvolver e participar em outras actividades de front-office incluindo presenças em painéis, seminários, etc

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