Atendimento ao Cliente/Linha de Retenção (m/f) Lisboa

  • Full-time
  • 6-10 vagas
  • Expira em 27 dias
  • a definir
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  • Expira em 27 dias
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  • Lisboa
  • Contact Centers, Atendimento ao Cliente

Teleperformance Portugal

A Teleperformance Portugal faz parte do Grupo Teleperformance, líder mundial em Customer Experience Management e shared services para mercados internacionais. Com uma equipa de 10 000 colaboradores de 84 nacionalidades, prestamos serviços em 35 idiomas. A Teleperformance Portugal foi considerada a melhor empresa para trabalhar em Portugal nove vezes, pelo Great Place to Work Institute e foi a vencedora do Prémio “Young Talents Attraction” em 2019. Fomos também premiados cinco vezes pela revista Exame como uma das melhores empresas para se trabalhar em Portugal e a melhor empresa no nosso setor. Todos os dias, são-nos confiadas inúmeras interações únicas em todo o mundo, das quais queremos que faças parte. Junta-te à nossa equipa!

Queres uma carreira promissora numa das melhores empresas para trabalhar em Portugal? A Teleperformance está a recrutar para a linha de retenção de um dos nossos parceiros na área dos seguros. Para desempenhar este cargo são necessárias boas capacidades de comunicação e argumentação, de forma a compreender o cliente e garantir a sua satisfação com os serviços. 

Não percas a oportunidade de fazer parte do sucesso de uma multinacional sólida com mais de uma década de experiência! 


O Nosso Cliente

Com mais de 100 anos de existência, este cliente é o líder mundial em seguros de vida e acidentes pessoais. Atua em mais de 60 países e faz parte dos seus valores colocar o cliente em primeiro lugar, com o objetivo de tornar a vida das pessoas mais fácil. 


Responsabilidades

•  Compreender o caso de cada cliente, argumentando de forma a reter aqueles que solicitem cancelar a apólice contratada;

•  Averiguar os motivos que levam o cliente a efectuar o pedido de cancelamento, fazendo contra-propostas até encontrar a opção mais adequada;

•  Gestão de pedidos e/ou reclamações sobre os serviços contratados.


Perfil

•  Bons conhecimentos de informática;

•  Boa capacidade de gestão de tempo e organização;

•  Excelente capacidade de comunicação; 

• Capacidade argumentativa;

•  Experiência/conhecimento em Costumer Service serão uma mais-valia;

•  Orientação para o cliente e para a qualidade de serviços;

•  Proatividade e automotivação.


A Nossa Oferta

• Local de trabalho: Lisboa - Infante Santo;

• Horário de trabalho full-time de segunda a sexta-feira, das 10:00 às 19:00. Um sábado por mês das 9:00 às 15:00;

•  Remuneração: ao salário base acresce subsidio de alimentação;

•  Seguro de Saúde;

•  Após 6 meses, cuidamos também do teu sorriso com um seguro de Saúde Dental;

•  Zonas de descanso totalmente equipadas para refeições;

•  Bar/Cantina com refeições de valor acessível;

•  Participação em eventos, workshops e outras actividades que a empresa proporciona aos seus colaboradores;

•  Excelente oportunidade de trabalhar numa empresa multinacional líder no seu setor.


Faz parte da nossa equipa! 

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