Assistente de Contact Center Outbound (m/f) - Porto

  • Full-time
  • 11-20 vagas
  • Expira em 23 dias
  • A definir
  • Full-time
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  • Expira em 23 dias
  • A definir
  • Porto
  • Outros Serviços, Internet, Telecomunicacoes, Contact Centers, Comercial / Vendas, Telemarketing, Vendas

Teleperformance Portugal

A Teleperformance Portugal faz parte do Grupo Teleperformance, líder mundial em Customer Experience Management e shared services para mercados internacionais. Com uma equipa de 10 000 colaboradores de 84 nacionalidades, prestamos serviços em 35 idiomas. A Teleperformance Portugal foi considerada a melhor empresa para trabalhar em Portugal nove vezes, pelo Great Place to Work Institute e foi a vencedora do Prémio “Young Talents Attraction” em 2019. Fomos também premiados cinco vezes pela revista Exame como uma das melhores empresas para se trabalhar em Portugal e a melhor empresa no nosso setor. Todos os dias, são-nos confiadas inúmeras interações únicas em todo o mundo, das quais queremos que faças parte. Junta-te à nossa equipa!




A Teleperformance Portugal está presente em Portugal há 20 anos, somos uma empresa sólida tendo como objetivo recrutar, formar e manter os melhores profissionais. Estamos localizados em zonas de fácil acessibilidade, disponibilizamos após 6 meses seguro de saúde/dental e formação continua.


O Nosso Cliente

Os nossos clientes são na sua maioria empresas líderes nos sectores onde atuam, e procuram profissionais que os ajudem a continuar a prestar um serviço excecional aos seus clientes.


A Nossa Oferta

•  Local de trabalho: Porto;

•  Full-time ou part-time de 2ª a 6ª feira das 10-19h ou 12-21h;

•  Formação inicial e contínua (remunerada);

•  Contrato de trabalho;

•  Remuneração: ao salário base acresce subsidio de alimentação e prémio de produtividade;

•  Seguro de Saúde;

•  Após 6 meses, cuidamos também do teu sorriso com um seguro de Saúde Dental;

•  Zonas de descanso totalmente equipadas para refeições;

•  Bar/Cantina com refeições de valor acessível;

•  Participação em eventos, workshops e outras actividades que a empresa proporciona aos seus colaboradores;

•  Excelente oportunidade de trabalhar numa empresa multinacional líder no seu setor.


Responsabilidades

•  Realização de contactos telefónicos com potenciais clientes para identificação de necessidades;

•  Apresentação de novos serviços e soluções mais vantajosas;

•  Fidelização e angariação de novos clientes.


Perfil

•  Habilitações mínimas ao nível do 9º ano de escolaridade;

•  Experiência profisisonal em Contact Center (preferencial);

•  Boa capacidade de comunicação escrita e oral;

•  Orientação para o cliente e para a qualidade;

•  Ética e responsabilidade;

•  Conhecimentos básicos a nível informático.


Faz parte da nossa equipa!



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