Assistente de Contact Center Outbound (m/f) - Porto

  • Full-time
  • 11-20 vagas
  • Expira em 27 dias
  • A definir
  • Full-time
  • 11-20 vagas
  • Expira em 27 dias
  • A definir
  • Porto
  • Outros Serviços, Internet, Telecomunicacoes, Contact Centers, Comercial / Vendas, Telemarketing, Vendas

Teleperformance Portugal

A Teleperformance Portugal faz parte do Grupo Teleperformance, líder mundial em Customer Experience Management e shared services para mercados internacionais. Com uma equipa de 10 000 colaboradores de 84 nacionalidades, prestamos serviços em 35 idiomas. A Teleperformance Portugal foi considerada a melhor empresa para trabalhar em Portugal nove vezes, pelo Great Place to Work Institute e foi a vencedora do Prémio “Young Talents Attraction” em 2019. Fomos também premiados cinco vezes pela revista Exame como uma das melhores empresas para se trabalhar em Portugal e a melhor empresa no nosso setor. Todos os dias, são-nos confiadas inúmeras interações únicas em todo o mundo, das quais queremos que faças parte. Junta-te à nossa equipa!



A Teleperformance Portugal está presente em Portugal há 20 anos, somos uma empresa sólida tendo como objetivo recrutar, formar e manter os melhores profissionais. Estamos localizados em zonas de fácil acessibilidade, disponibilizamos após 6 meses seguro de saúde/dental e formação continua.


O Nosso Cliente

Os nossos clientes são na sua maioria empresas líderes nos sectores onde atuam, e procuram profissionais que os ajudem a continuar a prestar um serviço excecional aos seus clientes.


A Nossa Oferta

•  Local de trabalho: Porto;

•  Full-time ou part-time de 2ª a 6ª feira das 10-19h ou 12-21h;

•  Formação inicial e contínua (remunerada);

•  Contrato de trabalho;

•  Remuneração: ao salário base acresce subsidio de alimentação e prémio de produtividade;

•  Seguro de Saúde;

•  Após 6 meses, cuidamos também do teu sorriso com um seguro de Saúde Dental;

•  Zonas de descanso totalmente equipadas para refeições;

•  Bar/Cantina com refeições de valor acessível;

•  Participação em eventos, workshops e outras actividades que a empresa proporciona aos seus colaboradores;

•  Excelente oportunidade de trabalhar numa empresa multinacional líder no seu setor.


Responsabilidades

•  Realização de contactos telefónicos com potenciais clientes para identificação de necessidades;

•  Apresentação de novos serviços e soluções mais vantajosas;

•  Fidelização e angariação de novos clientes.


Perfil

•  Habilitações mínimas ao nível do 9º ano de escolaridade;

•  Experiência profisisonal em Contact Center (preferencial);

•  Boa capacidade de comunicação escrita e oral;

•  Orientação para o cliente e para a qualidade;

•  Ética e responsabilidade;

•  Conhecimentos básicos a nível informático.


Faz parte da nossa equipa!



tpabril18

Ofertas relacionadas

  • Gestor Comercial - Todo o país

    MEO / Altice
    20 dias Todo o país
  • Agente Exclusivo Multiproduto

    MAPFRE Seguros Gerais S.A.
    20 dias Évora, Setúbal, Lisboa, Faro, Beja, Santarém, Aveiro, Porto, Braga, Coimbra, Portalegre, Vila Real, Bragança, Castelo Branco, Guarda, Madeira, Viseu, Viana do Castelo, Leiria
  • Gestor comercial (m/f) Porto

    ManpowerGroup Portugal
    27 dias Porto