- Licenciatura ou Mestrado Finanças, Contabilidade, Gestão, Administração ou Gestão de empresas.
- Dinâmico(a), motivado(a) e organizado(a);
- Responsável e com orientação para atingir resultados;
- Domínio do office, mais concretamente em excel;
- Conhecimento de softwares ERP (preferencialmente PHC);
- Capacidade para trabalhar em equipa;
- Forte sentido de responsabilidade, liderança, autonomia e organização;
- Carta de Condução.
- Emissão de notas fiscais, faturas, recibos, guias de transporte e guias de devolução;
- Controle do fluxo de caixa;
- Auxiliar a organização em todos os seus controles financeiros;
- Gerir inventários;
- Elaborar relatórios de gestão financeira;
- Fazer pagamentos e cobranças;
- Analisar documentos e verificar as datas de vencimento dos mesmos;
- Organizar diferentes documentos do departamento financeiro;
- Fazer atendimento ao cliente;
- Organizar documentos financeiros até para o departamento de contabilidade;
- Auxiliar outros departamentos sempre que necessário.
- Integração num projeto inovador e numa equipa dinâmica;
- Mercado com enorme potencial de crescimento.
Garantimos total confidencialidade no tratamento de todas as candidaturas recepcionadas.
LOCALIZAÇÃO: Póvoa de Lanhoso, Braga
Se considera preencher os requisitos mencionados em cima, envie-nos o seu Curriculum Vitae.
Ficamos à sua espera. Boa sorte!