A ManpowerGroup está presente em Portugal há mais de 50 anos, representada pelas quatro marcas do Grupo: ManpowerGroup Solutions, Experis, Manpower, Right Management. Uma família de marcas que faz convergir a nossa capacidade para criar e gerir todo o tipo de Talento conectando o Potencial Humano com as ambições empresariais ajudando cada negócio a conseguir resultados inesperados.
A ManpowerGroup Portugal, Multinacional líder em Recursos Humanos, em parceria com a maior empresa de crédito em Portugal, pretende recrutar Assistente de Contact Center (M/F) – Inbound (Backoffice).
Perfil:
- Habilitações literárias mínimas ao nível do 12º ano (Obrigatório);
- Experiência profissional em atendimento ao cliente preferencialmente na área da banca;
- Orientação para o cliente com foco numa experiência positiva;
- Gosto por trabalhar por objetivos e em equipa;
- Resiliência e orientação para resultados.
Oferta:
- Formação remunerada e contínua;
- Contrato de Trabalho;
- Vencimento base + Prémio mensal (individual e equipa) + SA.
Horário:
- Entre as 9H e as 23H;
- Folgas rotativas;
- Formação inicial de segunda a sexta-feira entre as 9H-18H.
Local de trabalho:
- Presencial em Lisboa durante o período de formação. Após formação regime Híbrido.
Se tem o que procuramos e concorda com o que oferecemos, candidate-se e venha saber mais!
Reconhecer pontencial humano é possível. We Power The World.
Função:
- Atendimento de chamadas de clientes para esclarecimento de dúvidas/questões;
- Upload/Gestão de documentação de crédito enviada por email;
- Com base na documentação recebida via email por parceiros reunir toda as informações e efetuar o respetivo upload no sistema IT para apoio de decisão ao crédito;