ACCOUNTING MANAGER / CONTABILISTA CERTIFICADO COM DOMINIO DO INGLÊS (M/F)

  • Full-time
  • 1-5 vagas
  • Expira em 12 dias
  • .
  • Full-time
  • 1-5 vagas
  • Expira em 12 dias
  • .
  • Lisboa , Permite-se o tele-trabalho
  • Outros Serviços, Finanças, Gestão, Contabilidade

FED Recrutamento Portugal

FED FINANCE, RECRUTAMENTO TEMPORÁRIO E PERMANENTE PARA CARGOS DE CONTABILIDADE E FINANÇAS.

O que procura nos candidatos

A Fed Finance, empresa de recrutamento especializado na área da contabilidade e finanças empresariais, encontra-se em processo de recrutamento de um ACCOUNTING MANAGER / CONTABILISTA CERTIFICADO com fluência em inglês (M/F).


O nosso cliente é uma empresa dinâmica em crescimento e com projetos desafiantes.

Presente em Portugal desde 2017, estão a estruturar a equipa financeira. Nesse contexto, e com report direto ao Director Financeiro, procuramos um Contabilista Certificado com experiência sólida afim de internalizar a contabilidade e os processos financeiros!

Empresa jovem, dinâmica que oferece a curto prazo perspetivas de evolução!


O SEU PERFIL

  • Licenciatura em Contabilidade, Finanças ou gestão
  • Membro da Ordem dos Contabilistas Certificados (obrigatório)
  • Mínimo de 4-5 anos de experiência relevante em contabilidade, com sólida formação.
  • Proficiência comprovada em software de contabilidade, Microsoft Excel e experiência com implementação de sistemas ERP. (valorizado)
  • Habilidades organizacionais excepcionais com grande atenção aos detalhes.
  • Fortes habilidades analíticas com capacidade de trabalhar de forma autônoma.
  • Excelente comunicação e habilidades interpessoais, capaz de trabalhar de forma colaborativa entre departamentos.

Que funções irão desempenhar

  • Garantir a manutenção e atualização dos registros contabilísticos em conformidade com as regulamentações locais.
  • Liderar o processo de implantação do sistema ERP, otimizando as operações financeiras e gestão de dados.
  • Coordenar e supervisionar a integração dos processos financeiros entre equipes internas e serviços externos.
  • Desenvolvimento de uma estratégia financeira que se alinhe com a dinâmica do setor e as metas operacionais.
  • Gerir o planeamento e compliance fiscal, garantindo o cumprimento da legislação e regulamentação fiscal portuguesa.
  • Facilitar a comunicação com as autoridades fiscais e auditores externos, fornecendo documentação e esclarecimentos necessários.
  • Supervisionar o sistema de processamento de faturas, garantindo precisão e agilidade.
  • Gerir com eficiência os pagamentos a fornecedores, funcionários e outras partes...
  • Elaborar o fecho de contas mensal e anual
  • Participar em projetos multifuncionais, trazendo conhecimento financeiro para apoiar o sucesso da organização.

Quais os benefícios oferecidos

  • Regime de trabalho híbrido, até 3 dias de teletrabalho / semana
  • VAB : 45k€
  • Subsidio de alimentação
  • Seguro de Saúde
  • Prémio Anual
  • Outros benefícios

Ofertas relacionadas