Telecomunicações - Assistente de Contact Center (m/f)

Expira em: 28 dias

Teleperformance Portugal

A Teleperformance Portugal faz parte do grupo Teleperformance, líder mundial em Customer Experience Management e shared services em todo o mundo. A nossa equipa é composta por 6.000 colaboradores, envolvidos em projetos de prestação de serviços para cerca de 56 países em 28 línguas diferentes. Em 2015, fomos considerados pela sexta vez a melhor empresa para trabalhar em Portugal pelo Great Place to Work Institute, e premiados pela segunda vez, pela revista Exame como uma das melhores empresas para trabalhar em Portugal, a primeira no nosso setor de atividade. A nossa equipa é caracterizada pela versatilidade e internacionalidade. Os nossos colaboradores partilham uma grande variedade de experiências e competências.



Nº de Vagas: 11-20 vagas

Tipo: Full-time

Salário(por ano): A definir

Setor: Telecomunicacoes, Contact Centers

Função: Telemarketing, Vendas

Região: Lisboa




Teleperformance Portugal


A Teleperformance Portugal faz parte do grupo Teleperformance, líder mundial em Customer Experience Management e shared services em todo o mundo. A nossa equipa é composta por 7.000 colaboradores, envolvidos em projetos de prestação de serviços para cerca de 56 países em 29 línguas diferentes.

Em 2015, fomos considerados pela sexta vez a melhor empresa para trabalhar em Portugal pelo Great Place to Work Institute, e premiados pela segunda vez, pela revista Exame como uma das melhores empresas para trabalhar em Portugal, a primeira no nosso setor de atividade.

A nossa equipa é caracterizada pela versatilidade e internacionalidade. Os nossos colaboradores partilham uma grande variedade de experiências e competências. 

Estamos focados no trabalho em equipa e na partilha de experiências; esse é o nosso caminho: transformar paixão em excelência.

Com uma equipa jovem e dinâmica, estamos comprometidos com o sucesso dos nossos parceiros e dedicados a fornecer um serviço excecional aos nossos clientes e colaboradores a todos os níveis.


O Nosso Cliente


A NOS é o maior grupo de comunicações e entretenimento em Portugal. É líder na televisão por assinatura, oferecendo soluções fixas e móveis de última geração, televisão, internet, voz e dados para todos os segmentos de mercado.


Responsabilidades


•  Contacto com potenciais clientes para promoção e comercialização de novos serviços;

•  Apresentação de novas campanhas;

•  Serviços administrativos inerentes.


Perfil


•  Habilitações Literárias - 9º ano;

•  Experiência anterior na função (preferencial);

•  Elevada capacidade de argumentação e persuasão;

•  Proatividade e dinamismo;

•  Bom relacionamento interpessoal e gosto pelo trabalho em equipa;

•  Bons conhecimentos informáticos.



A Nossa Oferta


•  Local de trabalho: Lisboa - Avenida Infante Santo;

•  Full-Time : 10h00-19h00 de 2ª feira a 6ª feira;

•  Contrato de trabalho;

•  Salário base + Subsídio de Alimentação + Prémio variável;

•  Seguro de saúde e dental após 6 meses;

•  Possibilidade de carreira no projeto e na empresa;

•  Zonas de descanso equipadas para refeições;

•  Possibilidade de participar em eventos, workshops e outras actividades.

Ofertas relacionadas