Técnico pós-venda

  • Part-time, Full-time
  • 1-5 vagas
  • Expira em 12 dias
  • a definir
  • Part-time, Full-time
  • 1-5 vagas
  • Expira em 12 dias
  • a definir
  • Setúbal
  • Desporto, Retalho, Grande Consumo, Comercial / Vendas, Gestão de Projectos, Atendimento ao Cliente, Gestão de Produtos, Tecnicos Especializados, Apoio ao Cliente

Decathlon

Queremos trabalhar com quem ambiciona aprender e crescer todos os dias, com aqueles que questionam o que é dado como certo e que, não receiam ultrapassar os seus limites. Se estás à procura de uma empresa que dê respostas às tuas ambições, onde podes ser tu mesmo... JUNTA-TE A NÓS!

Função

  • Garantir diariamente a manutenção, reparação e personalização dos produtos aos clientes
  • Aplicar procedimentos relacionados com os diferentes processos de Serviço Pós-venda (Bicicletas, Fitness, Ski e Snowboard, Campismo, Kayak, Personalização, Eletrónica... )
  • Garantir a qualidade dos serviços prestados
  • Garantir o melhor aconselhamento e assistência técnica aos nossos clientes
  • Participar ativamente no desempenho do Serviço Pós-venda

Perfil do candidato

  • Responsável e vital
  • Curioso e versátil
  • Capacidade de questionar e tomar decisões em autonomia
  • Capacidade de inovação e adaptação à realidade
  • Ambicioso, persistente e orientado para desafios
  • Focado no trabalho de equipa e na cooperação

Pré-requisitos

  • Desportista praticante e/ou apaixonado pelo seu desporto
  • Paixão pelo atendimento e sentido cliente

Ofertas relacionadas