Supervisão - Suporte ao Cliente Regularizações (M/F)

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Heading

Somos uma consultora portuguesa de recursos humanos, focada no desenvolvimento das pessoas e especializada nas áreas do recrutamento e selecção, outsourcing e formação. Recrutamos e seleccionamos os profissionais que melhor se enquadram no perfil da empresa cliente. Procuramos especialistas talentosos e dedicados. Acompanhamos os nossos candidatos até assegurar o match perfeito entre competências e necessidades. Na Heading nunca paramos de apostar nas pessoas!



Nº de Vagas: 1-5 vagas

Tipo: Full-time

Salário(por ano): Salário Competitivo

Setor: Banca

Função: Apoio ao Cliente, Gestao de Equipas

Região: Lisboa




A Heading Recursos Humanos encontra-se a selecionar profissionais para Supervisão - Suporte ao Cliente Regularizações (M/F), para prestigiado cliente do sector da Banca.

 

Principais Tarefas a desenvolver:

- Assegurar o tratamento e gestão de processos de reclamação de operações efectuadas ao abrigo de acordos de marcas internacionais (Visa, Mastercard e American Express), cumprindo os respectivos regulamentos e prazos estipulados por essas marcas;

- Assegurar a análise e resposta, cumprindo os prazo estabelecidos com os Clientes, a todas as reclamações, reportadas pelas Entidades Emissoras e de Apoio a Terminais, relativas a levantamentos e compras efectuadas;

- Responsável direto pelo acompanhamento e controlo das tarefas desenvolvidas pelos elementos da equipa com perfil júnior, assegurando o cumprimento dos regulamentos e prazos estipulados pelas marcas internacionais bem como dos SLA’S contratados com os clientes;

- Responsável pelo preenchimento e atualização das bases de dados inerentes à prestação dos serviços, comunicando e reportando diretamente ao Gestor de Conta do projeto.

 

Perfil técnico:

- Preferência por Licenciatura na área de Gestão, Economia, Gestão Bancária;

- Conhecimentos avançados de Inglês, falado e escrito (eliminatório);

- Utilizador experiente de ferramentas Office, nomeadamente Word, Excel e PowerPoint (eliminatório);

- Conhecimentos no negócio de pagamentos;

- Experiência mínima de 2 anos na área de Gestão de Reclamações nas marcas internacionais;

- Experiência no cumprimento de níveis de serviço (SLAs);

- Capacidade de interlocução com os diferentes perfis da equipa;

- Capacidade de organização, planeamento e priorização de tarefas;

- Autonomia;

- Capacidade de análise;

- Disponibilidade Imediata.

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