Gestores de Clientes – Área Financeira – SAC

Expira em: 4 dias

Go Connection

A Go Connection S.A. foi fundada no ano de 2017 e a sua principal missão é oferecer soluções de contact center, especializamo-nos na experiência com o cliente e colocamos ao dispor dos nossos parceiros os nossos conhecimentos. Somos comprometidos com a experiência do cliente, sempre com o objetivo de ajudar a atingir o sucesso dos nossos parceiros, ambicionamos relações de confiança, criamos relações a longo prazo com flexibilidade e excelência profissional. Aplicamos uma experiência diferenciada que gera valor para clientes e consumidores e que só é possível graças à relação única de nossas pessoas, soluções e tecnologia.



Nº de Vagas: 6-10 vagas

Tipo: Part-time, Full-time

Salário(por ano): Salário base + Subsídio de alimentação + Subsídios

Setor: Contact Centers

Função: Comercial / Vendas, Atendimento ao Cliente, Administrativo, Apoio ao Cliente, Analise Financeira

Região: Lisboa






A Go Connection S.A. tem como principal missão, oferecer soluções de Contact Center, especializamo-nos na experiência com o cliente e colocamos ao dispor dos nossos parceiros os nossos conhecimentos. Aplicamos uma experiência diferenciada que gera valor para clientes e consumidores e que só é possível graças à relação única dos nossos colaboradores. 


O nosso cliente é uma prestigiada instituição financeira com mais de 20 anos de experiência no mercado, tendo como missão oferecer a melhor e mais adequada solução para as necessidades de cada cliente. 


Tendo em conta o prestígio do nosso cliente procuramos Gestores de Clientes com iniciativa, ambição e gosto para alcançar resultados. 


Função:

  • Analisar os pedidos de abertura de crédito, assegurando uma resposta atempada e adaptada às necessidades/características do cliente, respeitando políticas de risco definidas pela empresa


Perfil:

  • Habilitações mínimas ao nível do 12º ano de escolaridade
  • Boa capacidade de comunicação e orientação comercial
  • Orientação para o cliente
  • Experiência no atendimento ao cliente (presencial)
  • Sentido de responsabilidade
  • Motivação para trabalhar por objectivos
  • Espírito de equipa
  • Conhecimentos de Informática na ótica de utilizador


Oferta:

  • Formação inicial remunerada e contínua
  • Salário base + Subsídio de alimentação + Subsídios
  • Valorizamos experiência na área financeira
  • Projeto estável e de continuidade
  • Perspetivas de carreira
  • Excelente ambiente de trabalho


Localização:

  • Centro de Lisboa (facilidade de acesso e vasta rede de transportes)


Horário:

  • Disponibilidade para trabalhar em horários compreendidos entre as 9h e as 20h. 



Queres fazer parte de um grupo jovem e dinâmico, com bastante ambição? Junta-te a nós! 

Envia-nos o teu CV atualizado.



Outras oportunidades de emprego - Go Connection

Ofertas relacionadas

  • Líder de desporto

    Decathlon
    8 dias Todo o país
  • Técnico Comercial Vodafone (M/F) Sintra

    Talenter
    16 dias Lisboa
  • English Customer Support (m/f) Lisbon

    Teleperformance Portugal
    26 dias Lisboa