A Teleperformance Portugal faz parte do grupo Teleperformance, líder mundial em Customer Experience Management e shared services para mercados internacionais. A nossa equipa é composta por 9000 funcionários, que prestam os nossos serviços em 35 idiomas, para cerca de 64 mercados. A Teleperformance Portugal foi considerada seis vezes consecutivas a melhor empresa para trabalhar em Portugal pelo Great Place to Work Institute. Os nossos colaboradores partilham uma grande variedade de experiências e competências. Estamos focados no trabalho em equipa e na partilha de experiências; esse é o nosso caminho: transformar paixão em excelência. Faz parte da nossa equipa!
Nº de Vagas: 11-20 vagas
Tipo: Full-time
Salário(por ano): a definir
Setor: Contact Centers
Função: Comercial / Vendas
Região: Castelo Branco
A Teleperformance Portugal, uma empresa líder mundial no seu setor, procura candidatos comunicativos e ambiciosos, com vontade de construir uma carreira sólida numa das melhores empresas para trabalhar em Portugal. Procuramos crescer e prestar um serviço de excelência através de vários canais. Garantimos formação contínua a todos os nossos colaboradores. Aceitas o desafio?
O Nosso Cliente
O nosso cliente é uma Associação para a Defesa do Consumidor e defende os direitos e legítimos interesses dos consumidores.
Responsabilidades
• Contacto com potenciais associados para criação e identificação de necessidades para posterior apresentação de serviços;
• Acompanhamento e gestão dos serviços contratados.
Perfil
• 9º ano;
• Apetência pela área comercial;
• Orientação para o cumprimento de objetivos;
• Boa capacidade de comunicação;
• Boa destreza a nível informático;
• Disponibilidade imediata.
A Nossa Oferta
• Local de trabalho: Covilhã;
• Full-time de 2ª a 6ª feira das 10h ás 19h;
• Contrato de trabalho;
• Formação inicial e contínua;
• Remuneração: ao salário base acresce subsídio de alimentação e prémios de produtividade;
• Seguro de Saúde;
• Após 6 meses, cuidamos também do teu sorriso com um seguro de Saúde Dental;
• Progressão de carreira no projeto e/ou empresa;
• Zonas de descanso totalmente equipadas para refeições;
• Participação em eventos, workshops e outras actividades da Teleperformance.