Gestor BackOffice/Helpdesk – Taguspark - Espanhol

Expira em: 12 dias

SelPlus - Serviços e Gestão de Vendas, SA

Com início de atividade em 2002, a SelPlus conta já com mais de uma década de experiência na criação, montagem e gestão de operações comerciais. A nossa missão é oferecer às empresas a excelência em serviços de gestão comercial, através da aplicação de conceitos relevantes, necessários e inovadores que permitam o crescimento sustentado da relação de negócio.



Nº de Vagas: 1-5 vagas

Tipo: Full-time

Salário(por ano): €0-€15000

Setor: Tecnologias de Informacao

Função: Apoio ao Cliente

Região: Lisboa




A nossa missão é potenciar o aumento das vendas dos clientes pela geração do conhecimento orientado para a tomada de decisões de negócio.


Descrição da função: 
Responsável pelo apoio permanente e integral de Helpdesk  aos utilizadores (maioritariamente comerciais e gestores)das ferramentas e soluções tecnológicas desenvolvidas pela empresa, bem como pelo reporting e acompanhamento geral da atividade, inserido numa equipa já existente.

 

Local de trabalho - TagusPark - Porto Salvo 

Requisitos: 

Espanhol fluente (escrito e falado) – Fator eliminatório

Inglês fluente
Licenciado nas áreas de gestão de empresas, marketing

Espírito comercial (eventual experiência prévia)
Forte capacidade de organização e análise 
Domínio de Windows e Office (nomeadamente Excel Avançado) 
Boa capacidade de trabalho em grupo, comunicação e relacionamento.
Vontade de vencer desafios e espírito de vencedor. 

Horário:

40 horas semanais 8h – 17h

 

Oferece-se: 
• Integração em equipa jovem e dinâmica; 
• Remuneração compatível com a função; 
• Formação e treino adequado à função; 
• Possibilidade de desenvolvimento pessoal e profissional 

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