Assistente Administrativo/a Comercial | Alverca

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Somos uma empresa integradora de Serviços de Gestão de Pessoas e de Consultoria, 100% portuguesa, fundada a 28 de maio de 1987. Somos a maior empresa nacional prestadora de serviços de Gestão de Contact Centers, atuando ainda nas áreas de Outsourcing, Handling, Job Solutions, Training, E-Learning, Consulting e Customer Experience. Orgulhamo-nos de ter uma equipa de cerca de 2.000 colaboradores e, como clientes, as maiores empresas públicas e privadas de vários setores de atividade, tais como: Telecomunicações, Media e IT; Serviços; Financeiras; Indústria, Comércio e Turismo; Utilities, Saúde, Transportes e Logística; Administração Pública e Associações Empresariais.



Nº de Vagas: 1-5 vagas

Tipo: Full-time

Salário(por ano): a definir

Setor: Construção Civil, Transportes / Logistica, Retalho, Materiais de Construcao, Grande Consumo

Função: Account, Comercial / Vendas, Logistica, Atendimento ao Cliente, Contabilidade, Gestão de Produtos, Administrativo, Vendas

Região: Lisboa




Assistente Administrativo/a Comercial | Alverca
Descrição da Função: 
A função consiste na gestão de processos comerciais e em assegurar todo o apoio administrativo à equipa comercial externa na realização interna das seguintes tarefas: 
  • Receção e tratamento de encomendas de produtos e/ou peças de reparação; 
  • Atendimento de clientes (telefone e balcão); 
  • Registo, análise e controlo de encomendas; 
  • Gestão de pedidos de Crédito; 
  • Emissão de Notas de Expedição e planos de carga; 
  • Vendas a Dinheiro, Faturas e Guias de Transferência/Transporte; 
  • Informação sobre preços, stocks, condições comerciais e promoções em vigor; 
  • Informação sobre a situação das encomendas pendentes; 
  • Elaboração e emissão de propostas; 
  • Gestão de processos de assistência técnica; 
  • Gestão de eventuais reclamações; 
  • Contactos com empresas de transportes (pedidos de recolha de mercadoria, entregas urgentes, danificadas, faltas de volumes, etc.); 
  • Divulgação e apresentação de campanhas/promoções aos clientes, no sentido de contribuir para a realização dos objetivos de vendas definidos. 
 
Perfil:   
  • 12º Ano de escolaridade; 
  • Experiência profissional anterior em funções similares (preferencial); 
  • Bons conhecimentos de Inglês; 
  • Valoriza-se experiência profissional anterior na utilização de software de faturação (Navision, Primavera, PHC, etc.); 
  • Carta de Condução; 
  • Residência na Zona de Alverca, Vila Franca de Xira ou proximidades. 
 
Oferta: 
  • Contrato direto com a empresa Cliente;  
  • Perspetiva de continuidade e evolução profissional;  
  • Local de trabalho: Alverca; 
  • Condições salariais: Remuneração Base 750€ + Subsídio Alimentação;  
  • Horário de Trabalho de 2ª a 6ª feira, das 09h00 às 13h00 e das 14h30 às 18h30.  
 
Caso pretenda conhecer este projeto em maior detalhe, envie-nos a sua candidatura.  
 
Observações:    
Todas as candidaturas serão tratadas com a máxima confidencialidade;     
Apenas os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de duas semanas.  

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