DHM - Hospitality Project Manager (m/f)

Expira em: 23 dias

Discovery Hotel Management

Criada em setembro de 2012 para gerir um conjunto de ativos imobiliários turísticos, a DHM -Discovery Hotel Management integra atualmente uma equipa de profissionais qualificados nas diferentes áreas do setor. O conceito dos hotéis Discovery está fundado na autenticidade, informalidade e respeito pelas características únicas dos locais onde estão inseridos. Cada hotel tem a sua própria identidade e privilegia experiências em sintonia com a região e a envolvente natural. A DHM tem como objetivo otimizar a gestão, sustentabilidade e performance das suas unidades.



Nº de Vagas: 1-5 vagas

Tipo: Full-time

Salário(por ano): a definir

Setor: Hotelaria / Restauração, Hotelaria

Função: Gestão de Projectos

Região: Lisboa




O grupo hoteleiro mais inovador de todos os tempos está a recrutar. 


A Discovery Hotel Management procura um HOSPITALITY PROJECT MANAGER. 


Se tens: 


- Conhecimento na área de construção; 

- Capacidade de análise e planeamento; 

- Experiência profissional de 3 a 5 anos em obras de edificação e hotéis; 

- Espírito de iniciativa e boa capacidade de resolução de problemas; 

- Espírito de equipa e bom relacionamento interpessoal; 

- Licenciatura nas áreas de Engenharia, Arquitetura e/ou Gestão; 

- Bons conhecimentos da Língua Inglesa.


És tu quem procuramos! 



Serás responsável por: 


- Assegurar o cumprimento dos objetivos financeiros e temporais definidos para cada projeto bem como a sua qualidade; 

- Acompanhar o plano de investimento de forma a evitar desvios orçamentais; 

- Gerir as diversas equipas envolvidas nos projetos; 

- Supervisionar e coordenar as entidades prestadoras de serviços, nas áreas de projetos de arquitetura, especialidades e FF&E; 

- Supervisionar e coordenar as equipas contratadas na área da coordenação e fiscalização de obras bem como de segurança e higiene no trabalho; 

- Monitorizar todos os projetos de arquitetura e de engenharia de acordo com as premissas de projeto; 

- Supervisionar a preparação do processo de concurso das empreitadas bem como as reuniões de coordenação de obra; 

- Acompanhar todo o processo de aprovação de materiais, análise de materiais e soluções alternativas; 

- Acompanhar fiscalização da obra, desde os métodos construtivos até à sua execução e verificação; 

- Supervisionar o acompanhamento administrativo de todos os autos de medição e revisões orçamentais; 

- Supervisionar a análise de trabalhos extracontratuais; 

- Apoiar a coordenação e elaboração dos pedidos de informação prévia (PIP); 

- Apoiar os projetos de licenciamento e acompanhamento dos mesmos até à obtenção da licença de construção 

Ofertas relacionadas