Contacto a Clientes Outbound - Banca (m/f) Lisboa

  • Full-time
  • 11-20 vagas
  • Expira em 27 dias
  • a definir
  • Full-time
  • 11-20 vagas
  • Expira em 27 dias
  • a definir
  • Lisboa
  • Contact Centers, Atendimento ao Cliente

Teleperformance Portugal

A Teleperformance Portugal faz parte do Grupo Teleperformance, líder mundial em Customer Experience Management e shared services para mercados internacionais. Com uma equipa de 10 000 colaboradores de 84 nacionalidades, prestamos serviços em 35 idiomas. A Teleperformance Portugal foi considerada a melhor empresa para trabalhar em Portugal nove vezes, pelo Great Place to Work Institute e foi a vencedora do Prémio “Young Talents Attraction” em 2019. Fomos também premiados cinco vezes pela revista Exame como uma das melhores empresas para se trabalhar em Portugal e a melhor empresa no nosso setor. Todos os dias, são-nos confiadas inúmeras interações únicas em todo o mundo, das quais queremos que faças parte. Junta-te à nossa equipa!

O teu papel

A Teleperformance Portugal, uma empresa líder mundial no seu setor, procura candidatos comunicativos e ambiciosos, com vontade de construir uma carreira sólida numa das melhores empresas para trabalhar em Portugal. Procuramos crescer e prestar um serviço de excelência através de vários canais. Garantimos formação contínua a todos os nossos colaboradores. Aceitas o desafio?


O Nosso Cliente

O nosso cliente é uma prestigiada empresa no setor bancário e encontra-se a recrutar agentes ambiciosos, dedicados e orientados para o cliente, para uma campanha comercial de crédito pessoal (pré-aprovado).


Responsabilidades

•  Efetuar contactos telefónicos com clientes do banco para propor um contrato de crédito pessoal;

•  Esclarecimento acerca de produtos e serviços bancários.


Perfil

•   Habilitações literárias mínimas ao nível do 9º ano (Eliminatório);

•   Experiência profissional em Contact Center e/ou Banca (preferencial);

•   Excelente capacidade de comunicação e argumentação;

•   Orientação para o cliente e para a qualidade;

•   Orientação para o cumprimento de objectivos;

•   Elevada capacidade de negociação;

•   Boa destreza a nível informático.


A Nossa Oferta

•   Local de trabalho: Lisboa - Infante Santo;

•  Full-Time 40h semanais: horário das 10:00 às 19h00 de 2ª a 6ª feira + disponibilidade ao Sábado das 10:00 às 15:00;

•   Contrato de trabalho;

•   Vencimento base + Subsídio de alimentação + Comissões;

•   Seguro de saúde e dental após 6 meses;

•   Zona de fácil acessibilidade (autocarro, comboio e eléctrico);

•   Zonas de descanso totalmente equipadas para refeições;

•   Bar/Cantina com refeições de valor acessível;

•   Participação em eventos, workshops e outras actividades que a empresa proporciona aos seus colaboradores.

Ofertas relacionadas