Assistentes de Apoio ao Cliente - Inbound (m/f) – Lisboa (Av. Da Liberdade)

Expira em: 16 dias

RHmais

A RHmais - Organização e Gestão de Recursos Humanos, SA, é uma empresa portuguesa presente no mercado nacional desde 1987, que atua nas áreas de Gestão de Contact Centers, Outsourcing, Recrutamento e Seleção, Formação, e-Learning, Handling, Consultoria em Recursos Humanos e em Desenvolvimento Empresarial, Estudos e Cliente-Mistério. Em 2012 foi distinguida pela revista Exame como uma das cem Melhores Empresas para Trabalhar em Portugal.



Nº de Vagas: 1-5 vagas

Tipo: Part-time, Full-time

Salário(por ano): Remuneração base + Alimentação + Prémio de produtividade e assiduidade

Setor: Contact Centers

Função: Atendimento ao Cliente, Apoio ao Cliente

Região: Lisboa




Estamos a selecionar candidatos para prestação de serviços em prestigiada empresa Cliente: 

 

Assistentes de Apoio ao Cliente - Inbound (m/f) – Lisboa (Av. Da Liberdade)

Principais responsabilidades

- Atendimento telefónico a Clientes; 

- Esclarecimento de dúvidas; 

- Gestão de reclamações; 

- Apoio à faturação. 

Horários de trabalho disponíveis:

- Full-Time 12.00h-21.00h;

- Part-Time 11.00h-16.00h; 16.00h-21.00h; 17.00h-22.00h;

- Folgas ao sábado e domingo.

Perfil pretendido

- Habilitações literárias mínimas ao nível do 12º ano; 

- Conhecimentos de MS Office na óptica do utilizador; 

- Excelente capacidade de comunicação e argumentação; 

- Elevado nível de autonomia e responsabilidade; 

- Elevada capacidade de gestão de stress; 

- Orientação para o Cliente; 

- Experiência anterior em atendimento telefónico (fator preferencial). 

Oferecemos

- Formação inicial inserida no contrato de trabalho; 

- Integração em equipa jovem e dinâmica; 

- Boas condições de trabalho. 

Ofertas relacionadas