Assistentes de Apoio ao Cliente

Expira em: 10 dias

Grupo EGOR

O Grupo EGOR é um grupo Multidisciplinar de consultores portugueses com forte cultura multinacional que reúne um vasto conjunto de profissionais especializados em todas as áreas de actividade na prestação de serviços de desenvolvimento de pessoas e negócios: recrutamento e selecção, formação e desenvolvimento, consultoria, trabalho temporário e outsourcing. Em todas as áreas de serviços onde atua, o Grupo EGOR pretende ser um parceiro de referência em termos de ética, confiança, criatividade, rigor e excelência de execução.



Nº de Vagas: 6-10 vagas

Tipo: Full-time

Salário(por ano): 780€ brutos/mês (fixo e prémio de performance)

Setor: Telecomunicacoes, Seguros

Função: Atendimento ao Cliente, Apoio ao Cliente

Região: Lisboa






A EGOR Outsourcing recruta Assistentes de Apoio ao Cliente para Seguradora localizada em Lisboa.


Função:

  • Esclarecer e encaminhar situações relacionadas com sinistros (acidentes de automóvel, de trabalho, habitação, etc) em ambiente de contact center
  • Esclarecer e informar Clientes/sinistrados sobre apólices de seguros de vida e não vida (coberturas, emissão de cartas verdes, etc)
  • Tarefas administrativas de suporte


Requisitos:

  • 12º ano de escolaridade (mínimo
  • Experiência em Contact Center, preferencialmente na área Seguradora
  • Conhecimentos de informática na ótica do utilizador
  • Disponibilidade imediata


Oferecemos:

  • Contrato de trabalho
  • Condições salariais: 780€ brutos/mês (fixo e prémio de performance) + Subsídio de alimentação de 6€ dia (em cartão)
  • Integração em projeto de continuidade



Horário e Local de Trabalho:

  • De 2ª a 6ª feira (folgas fixas ao fim de semana)
  • Horário: entre as 9h e as 19h30 (8 horas diárias)
  • Local: Centro de Lisboa


Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 3 dias úteis.




Outras oportunidades de emprego - Grupo EGOR

Ofertas relacionadas