Assistente Outbound Chubb (m/f) Covilhã

  • Full-time
  • 11-20 vagas
  • Expira em 23 dias
  • a definir
  • Full-time
  • 11-20 vagas
  • Expira em 23 dias
  • a definir
  • Castelo Branco
  • Contact Centers, Vendas

Teleperformance Portugal

A Teleperformance Portugal faz parte do Grupo Teleperformance, líder mundial em Customer Experience Management e shared services para mercados internacionais. Com uma equipa de 10 000 colaboradores de 84 nacionalidades, prestamos serviços em 35 idiomas. A Teleperformance Portugal foi considerada a melhor empresa para trabalhar em Portugal nove vezes, pelo Great Place to Work Institute e foi a vencedora do Prémio “Young Talents Attraction” em 2019. Fomos também premiados cinco vezes pela revista Exame como uma das melhores empresas para se trabalhar em Portugal e a melhor empresa no nosso setor. Todos os dias, são-nos confiadas inúmeras interações únicas em todo o mundo, das quais queremos que faças parte. Junta-te à nossa equipa!

A Teleperformance é uma empresa líder mundial no seu setor. Presente em Portugal há 20 anos, temos como objetivo recrutar os profissionais mais qualificados, assegurando a qualidade de serviço para os nossos clientes. Garantimos formação contínua aos nossos colaboradores, bem como as melhores condições de trabalho.


O Nosso Cliente

O nosso cliente é uma empresa líder global de seguros que comercializa produtos de seguros de danos patrimoniais, de  responsabilidade civil e seguros complementares de saúde.


A Nossa Oferta

•  Local de trabalho: Covilhã;

•  Full-Time: 2ª a 6ª feira das 12h00 às 21h00;

• Contrato de trabalho;

•  Seguro de Saúde;

•  Após 6 meses, cuidamos também do teu sorriso com um seguro de Saúde Dental;

•  Progressão de carreira no projeto e na empresa;

•  Zonas de descanso totalmente equipadas para refeições;

•  Bar/Cantina com refeições de valor acessível;

•  Participação em eventos, workshops e outras actividades que a empresa proporciona aos seus colaboradores;

•  Excelente oportunidade de trabalhar numa empresa multinacional líder no seu setor.


Responsabilidades • Realização de contactos telefónicos com potenciais clientes com o objectivo de efetuar um diagnóstico de necessidades e promover um Seguro de saúde.
Perfil •  Habilitações 9º ano (mínimo); •  Experiência em contact center e seguros será valorizada; •  Capacidade de argumentação e persuasão; •  Apetência pelo trabalho por objetivos; •  Conhecimentos de informática (ótica do utilizador).
Junta-te a nós!



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