Assistente Inbound e Backoffice – Setor Banca – Entre 09H-23H (M/F) Lisboa/Restelo

Expira em: 17 dias

Konecta

A Konecta é uma empresa líder em serviços externalizados de BPO e Contact Center desde 1999, com presença internacional em três continentes. Colocamos à disposição dos nossos clientes propostas competitivas e de um grande valor acrescentado com soluções multicanal, end to end, geridas por uma equipa de referência mundial que assume como próprio, o negócio dos seus clientes e o converte no centro da sua estrátegia, procurando as melhores experiências ao longo do ciclo em relação com o cliente final.



Nº de Vagas: 11-20 vagas

Tipo: Full-time

Salário(por ano): www.grupokonecta.com

Setor: Banca, Seguros, Contact Centers

Função: Comercial / Vendas, Credito / Risco, Atendimento ao Cliente, Administrativo, Apoio ao Cliente

Região: Lisboa






A Konecta assume-se no mercado como líder em serviços integrais de outsourcing e contact center desde 1999. A nossa principal atividade passa pela externalização de processos de negócio (BPO), abarcando desde a planificação e execução de tarefas internas de front office e back office até ao controlo de atividades de agentes externos. 


Neste sentido pretendemos recrutar para empresa líder de mercado no setor da banca, para a área financeira ao nível da validação, análise e contratação de crédito ao consumo e de crédito auto, candidatos com o seguinte perfil:


Funções: 

- Apoio para esclarecimento de dúvidas relacionadas com a decisão e manutenção de propostas de financiamento;

- Carregamento de propostas de financiamento Automóvel e ao Consumo, Cartões e através de diversos canais (telefone, fax e email);

- Atendimento a parceiros do cliente na perspectiva de carregamento de propostas de financiamento;

- Digitalização de documentação recebida por clientes e parceiros;

- Formalização e pagamento de contratos (serviço interno);

- Verificação de documentação contratual;

- Comunicação com as demais áreas operacionais do banco;

- Tarefas administrativas;


Perfil: 

- Habilitações mínimas 12º ano (fator eliminatório) ou licenciatura;

- Experiência anterior em apoio ao cliente e backoffice, análise de crédito, no setor da banca e financeira em ambiente de contact center (fator eliminatório);

- Experiência como analista de crédito (fator preferencial);

- Conhecimentos de Windows, Microsoft Office e uso de Internet na ótica do utilizador;

- Conhecimentos de Excel na óptica do utilizador (fator preferencial);

- Conhecimentos dos programas AS400 (fator preferencial);

- Valoriza-se Certificação em Seguros;

- Conhecimentos do sector da banca (fator preferencial);

- Bons conhecimentos de inglês;

- Valorizam-se conhecimentos em cálculo financeiro;

- Capacidade de comunicação, dição e fluência verbal;

- Capacidade para criar empatia com os diversos interlocutores;

- Linguagem formal e cuidada e adaptação da mesma ao interlocutor/parceiro de negócio e orientação para a concretização do negócio, de acordo com os processos estabelecidos pelo cliente;

- Capacidade de redação cuidada a nível gramatical e ortográfico;

- Proatividade e dinamismo;

- Capacidade resolutiva para solucionar questões do cliente e providenciar a solução com rapidez (First Call Resolution);

- Valoriza-se o sentido de orientação para o cliente e a objetividade no discurso;

- Capacidade para tomada de decisões;

- Capacidade de organização e de aprendizagem contínua;

- Gosto pela área financeira e banca;

- Espírito de equipa;

- Pontualidade e assiduidade.


Horário: 

- Rotativo semanalmente entre as 08H e 23H de 2ª a domingo.


Folgas: 

- Rotativas de 2ª a domingo. 


Local de Trabalho: 

- Lisboa/Restelo.


Oferta: 

- Inicio direto com contrato de trabalho; 

- Remuneração base + sub. alimentação + prémio; 

- Formação inicial e contínua; 

- Integração numa empresa sólida e em crescimento; 

- Possibilidade de progressão de carreira; 

- Excelente ambiente de trabalho. 


Nota: 

As candidaturas deverão ser enviadas com a Refª KAIBB1 

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