Assistente Executivo/a

  • Full-time
  • 1-5 vagas
  • Expira em 4 dias
  • Negociável
  • Full-time
  • 1-5 vagas
  • Expira em 4 dias
  • Negociável
  • Lisboa
  • Outros Serviços, Administrativo

Com respeito pela cultura, valores e políticas do Grupo, será o elemento facilitador das dinâmicas organizacionais, promovendo a interacção dos vários stakeholders, bem como a gestão da informação e comunicação, através da assessoria à administração, à gestão de topo e às equipas intervenientes nos projectos em curso. 

Quais serão as principais responsabilidades?

  • Assessoria à Administração e Gestão de Topo, incluindo gestão de agendas (organização, apoio logístico, preparação de apresentações, acompanhamento e follow up de reuniões) e de viagens (organização, coordenação, gestão de orçamentos e elaboração de relatórios de despesas);
  • Gestão diária da informação, garantindo a circulação eficaz da mesma e o cumprimento das tarefas alocadas a cada um dos intervenientes;
  • Suporte administrativo, incluindo gestão de correspondência, e-mail´s, arquivo físico/digital e economato;
  • Preparação drafts de apresentações para reuniões internas e externas;
  • Elaboração de informações e relatórios mensais, - obtenção de dados, tratamento e disponibilização dos mesmos à Administração e Gestão de Topo;
  • Gestão de projectos e eventos relacionadas com actividade do Grupo, apoiando a organização, apoio logístico e desenvolvimento dos mesmos.

Procuramos um candidato com…
  • Experiência prévia em funções semelhantes entre 2 a 5 anos;
  • Fluência em Inglês (oral e escrito);
  • Ser capaz de responder a desafios, antecipando e apresentando soluções criativas, de forma proactiva e em modo multitasking;
  • Forte capacidade analítica, de planeamento e de organização do trabalho;
  • Perfil dinâmico, estratégico, com sentido crítico e muito versátil;
  • Autonomia e sentido de responsabilidade;
  • Compromisso, dedicação e foco;
  • Sólidos conhecimentos de informática na óptica do utilizador;
  • Carta de condução e disponibilidade para deslocações frequentes.
 
Idealmente o candidato também terá…
  • Gosto de aprender
  • Vontade de inovar 
  • Formação superior nas áreas do Secretariado, Gestão Industrial e Logística ou outra com relevância para a função.

Oferecemos...
  • Integração em equipa dinâmica, que valoriza a pessoa;
  • Perspectivas de progressão em grupo internacional sólido, em projecto em expansão;
  • Refeições + subsídio de alimentação
  • Seguro de saúde 


Sobre NÓS...

O Grupo BF foi criado em 1989, tendo como core business a venda directa e a prestação de serviços de outsourcing de força de vendas em áreas como as telecomunicações, energia, segurança e serviços financeiros, tendo sido responsável desde o início do presente século pela angariação de mais de 4 milhões de clientes para os seus parceiros de negócio. Hoje contamos com mais de 7 empresas/marcas em diferentes sectores de actividade, tais como: venda directa, outsourcing de equipas de vendas, residências sénior, culinária, perfumaria e cosmética, restauração, imobiliário, aviação, entre outros e queremos continuar a crescer.


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