Assistente de Contact Center Outbound (m/f) - Lisboa

Expira em: 26 dias

Teleperformance Portugal

A Teleperformance Portugal faz parte do Grupo Teleperformance, líder mundial em Customer Experience Management e shared services para mercados internacionais. Com uma equipa de 10 000 colaboradores de 84 nacionalidades, prestamos serviços em 35 idiomas. A Teleperformance Portugal foi considerada a melhor empresa para trabalhar em Portugal nove vezes, pelo Great Place to Work Institute e foi a vencedora do Prémio “Young Talents Attraction” em 2019. Fomos também premiados cinco vezes pela revista Exame como uma das melhores empresas para se trabalhar em Portugal e a melhor empresa no nosso setor. Todos os dias, são-nos confiadas inúmeras interações únicas em todo o mundo, das quais queremos que faças parte. Junta-te à nossa equipa!



Nº de Vagas: 11-20 vagas

Tipo: Part-time, Full-time

Salário(por ano): A definir

Setor: Outros Serviços, Internet, Banca, Telecomunicacoes, Seguros, Contact Centers

Função: Comercial / Vendas, Telemarketing, Vendas

Região: Lisboa




Vem construir a tua carreira na Teleperformance Portugal, líder mundial no seu setor. O nosso objetivo é enrriquecer a nossa equipa com profissionais qualificados, assegurando a qualidade de serviço para os nossos clientes. És comunicativo e procuras um novo desafio? Faz parte da equipa do Greatest Place to Work! Garantimos formação contínua aos nossos colaboradores, bem como as melhores condições de trabalho.


O Nosso Cliente
Os nossos clientes são empresas líderes nos setores onde atuam. Em conjunto, procuramos profissionais que nos ajudem a prestar um serviço excecional e de referência. Juntos, fazemos a diferença e lideramos o mercado.

Responsabilidades
•  Realização de contactos telefónicos com potenciais clientes para identificação de necessidades;
•  Apresentação de novos serviços e soluções mais vantajosas;
•  Fidelização e angariação de novos clientes.

Perfil
•  Habilitações mínimas ao nível do 9º ano de escolaridade;
•  Experiência profisisonal em Contact Center (preferencial);
•  Boa capacidade de comunicação escrita e oral;
•  Orientação para o cliente e para a qualidade;
•  Ética e responsabilidade;
•  Conhecimentos básicos a nível informático.

A Nossa Oferta
•  Local de trabalho: Lisboa;
•  Full-time ou part-time de 2ª a 6ª feira das 10-19h,12-21h ou 13-22h;
•  Formação inicial e contínua;
•  Contrato de trabalho;
•  Remuneração: ao salário base acresce subsidio de alimentação e prémio de produtividade;
•  Seguro de Saúde;
•  Após 6 meses, cuidamos também do teu sorriso com um seguro de Saúde Dental;
•  Zonas de descanso totalmente equipadas para refeições;
•  Bar/Cantina com refeições de valor acessível;
•  Participação em eventos, workshops e outras actividades que a empresa proporciona aos seus colaboradores;
•  Excelente oportunidade de trabalhar numa empresa multinacional líder no seu setor.

Junta-te a nós!

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