Apoio ao Cliente - Energia & Gás (m/f) Português/Espanhol

  • Full-time
  • 11-20 vagas
  • Expira em 23 dias
  • a definir
  • Full-time
  • 11-20 vagas
  • Expira em 23 dias
  • a definir
  • Lisboa
  • Contact Centers, Atendimento ao Cliente, Apoio ao Cliente

Teleperformance Portugal

A Teleperformance Portugal faz parte do Grupo Teleperformance, líder mundial em Customer Experience Management e shared services para mercados internacionais. Com uma equipa de 10 000 colaboradores de 84 nacionalidades, prestamos serviços em 35 idiomas. A Teleperformance Portugal foi considerada a melhor empresa para trabalhar em Portugal nove vezes, pelo Great Place to Work Institute e foi a vencedora do Prémio “Young Talents Attraction” em 2019. Fomos também premiados cinco vezes pela revista Exame como uma das melhores empresas para se trabalhar em Portugal e a melhor empresa no nosso setor. Todos os dias, são-nos confiadas inúmeras interações únicas em todo o mundo, das quais queremos que faças parte. Junta-te à nossa equipa!

A Teleperformance Portugal está presente em Portugal há 20 anos, somos uma empresa sólida tendo como objetivo recrutar, formar e manter os melhores profissionais. Estamos localizados em zonas de fácil acessibilidade, disponibilizamos após 6 meses seguro de saúde/dental e formação continua.


O Nosso Cliente

O nosso cliente é uma das maiores empresas de energia e gás natural do país.


A Nossa Oferta

•   Local de trabalho: Lisboa, Infante Santo;

•   Full-time: Disponibilidade para trabalhar de Segunda a Domingo entre as 08h e as 23h;

•   Folgas durante a semana;

•   Contrato de trabalho + Vencimento base + SA;

•   Seguro de saúde e dental após 6 meses;

•   Possibilidade de progressão na carreira;

•   Zonas de descanso totalmente equipadas para refeições.

•   Bar/Cantina com refeições de valor acessível;

•  Participação em eventos, workshops e outras atividades que a empresa proporciona aos seus colaboradores.


Responsabilidades

•  Correio e Arquivo;

•  Serviço ao cliente;

•  Faturação;

•  Gestão e negociação de dívidas;

•  Suporte Comerical.


Perfil

•   12º ano completo;

•   Fluente em Português e Espanhol C1 (obrigatório);

•   Experiência/conhecimentos em Contact Center serão uma mais-valia;

•   Excelente capacidade de comunicação;

•   Boa destreza a nível informático;

•   Disponibilidade total e imediata.


Faz parte da nossa equipa! 

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