Apoio ao Cliente - Banca \ Madrugada (m/f) Lisboa

  • Full-time
  • 1-5 vagas
  • Expira em 26 dias
  • a definir
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  • Expira em 26 dias
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  • Lisboa
  • Contact Centers, Apoio ao Cliente

Teleperformance Portugal

A Teleperformance Portugal faz parte do Grupo Teleperformance, líder mundial em Customer Experience Management e shared services para mercados internacionais. Com uma equipa de 10 000 colaboradores de 84 nacionalidades, prestamos serviços em 35 idiomas. A Teleperformance Portugal foi considerada a melhor empresa para trabalhar em Portugal nove vezes, pelo Great Place to Work Institute e foi a vencedora do Prémio “Young Talents Attraction” em 2019. Fomos também premiados cinco vezes pela revista Exame como uma das melhores empresas para se trabalhar em Portugal e a melhor empresa no nosso setor. Todos os dias, são-nos confiadas inúmeras interações únicas em todo o mundo, das quais queremos que faças parte. Junta-te à nossa equipa!

A Teleperformance Portugal, uma empresa líder mundial no seu setor, procura candidatos comunicativos e ambiciosos, com vontade de construir uma carreira sólida numa das melhores empresas para trabalhar em Portugal. Procuramos crescer e prestar um serviço de excelência através de vários canais. Garantimos formação contínua a todos os nossos colaboradores. Aceitas o desafio?


O Nosso Cliente

O nosso Cliente é uma instituição bancária, integrada num importante grupo financeiro, centrado na atividade da banca comercial e de retalho em Portugal.

Procuramos candidatos motivados, determinados, organizados e responsáveis para assegurar o serviço de Banca telefónica com elevados níveis de qualidade.


Responsabilidades

• Atendimento telefónica a Clientes e não Clientes do Banco:

• Esclarecimento e informação sobre a oferta de produtos e serviços;

• Gestão do canal e-mail.


Perfil

• Habilitações literárias mínimas: 12º ano de escolaridade.

• Experiência profissional em Contact Center no setor bancário (preferencial).

• Capacidade de comunicação e argumentação.

• Orientação para o cliente e para a qualidade.

• Sentido de responsabilidade e ética profissional. 

• Conhecimentos de informática, na ótica de utilizador.

• Capacidade de conversação em inglês (preferencial).


A Nossa Oferta

• Disponibilidade: 15h às 08h, Segunda a Domingo, horários rotativos;

• Full-time de 8h/diárias, total de 40h/semanais e duas folgas por semana;

• Pagamento de horas noturnas;

• Alteração quinzenal de turnos;

• Local de Trabalho: Lisboa - Infante Santo;

• Contrato de trabalho;

• Seguro de saúde e dental após 6 meses;

• Progressão de carreira no projeto e/ou empresa;

• Zonas de descanso totalmente equipadas para refeições.


Junta-te à nossa equipa!


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