Apoio ao Cliente (Lisboa) - ENTRADA IMEDIATA

  • Full-time
  • 1-5 vagas
  • Expira em 20 dias
  • A definir
  • Full-time
  • 1-5 vagas
  • Expira em 20 dias
  • A definir
  • Lisboa
  • Energia, Contact Centers, Apoio ao Cliente

ManpowerGroup Portugal

A ManpowerGroup está presente em Portugal há mais de 50 anos, representada pelas quatro marcas do Grupo: ManpowerGroup Solutions, Experis, Manpower, Right Management. Uma família de marcas que faz convergir a nossa capacidade para criar e gerir todo o tipo de Talento conectando o Potencial Humano com as ambições empresariais ajudando cada negócio a conseguir resultados inesperados.

ManpowerGroup Portugal, multinacional de Recursos Humanos, líder a nível mundial, pretende recrutar Assistente de Apoio ao Cliente, para integrar prestigiada empresa cliente do setor energético.

 

O que terá de fazer?

- Esclarecer dúvidas de clientes acerca da colocação de gás natural;
- Agendamento de visitas técnicas.

 

O que estamos à procura?

- Habilitações ao nível do 12º ano;

- Destreza informática na ótica de utilizador. 

 

O que oferecemos?

- Formação inicial remunerada;

- Contrato de trabalho de continuidade + prémios.

 

Horário?

- 10h-19h (2ª a 6ª feira);

- 12h-21h (2ª a 6ª feira).

 

Local de trabalho?

- Torres de Lisboa. 

 

Se tens o perfil que estamos à procura envia o teu cv!

Ofertas relacionadas