A Worten está a recrutar – Ass. Apoio ao Cliente (m/f)

  • Full-time
  • 11-20 vagas
  • Expira em 1 dia
  • A definir
  • Full-time
  • 11-20 vagas
  • Expira em 1 dia
  • A definir
  • Lisboa
  • Desporto, Outros Serviços, Media / Imprensa, Imobiliario, Telecomunicacoes, Multimédia, Cultura, Contact Centers, Tecnologias de Informacao, Grande Consumo, Atendimento ao Cliente, Apoio ao Cliente, Comunicacao Social

ManpowerGroup Portugal

A ManpowerGroup está presente em Portugal há mais de 50 anos, representada pelas quatro marcas do Grupo: ManpowerGroup Solutions, Experis, Manpower, Right Management. Uma família de marcas que faz convergir a nossa capacidade para criar e gerir todo o tipo de Talento conectando o Potencial Humano com as ambições empresariais ajudando cada negócio a conseguir resultados inesperados.

O que irá fazer?

- Atendimento telefónico a clientes Worten, de acordo com os procedimentos definidos; 
- Esclarecimento de dúvidas e/ou questões; 
- Integração da informação recolhida no sistema informático. 

Que perfil procuramos?
- Experiência profissional em atendimento ao cliente (preferencial); 
- Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador; 
- Gosto por atendimento ao cliente; 
- Dinamismo. 

O que garantimos?

- Formação inicial e contínua (remunerada); 
- Vencimento base + Subsídio de alimentação (6€/dia em cartão de refeição) + Prémio mensal até 400€; 
- Contrato de trabalho de continuidade; 
- Projeto aliciante, com equipa dinâmica e internacional. 

Quais os horários?

- Existem vários horários compreendidos entre as 08h e as 00h (40h/semanais).

Qual o local de trabalho?

- Torres do Colombo.

Início do projeto?

- 1 de julho. 

Ofertas relacionadas